segunda-feira, 9 de abril de 2012

NUNCA PARE DE LUTAR!


Os tempos escancaram diante de nós a realidade ao nosso redor, em toda a terra: tempos de crise, tempos de guerra, tempos de rumores de guerra. A palavra de ordem é: Nunca Pare de Lutar!

Mesmo frente ao cansaço mais profundo, face aos desgastes totalmente possíveis de acontecer, no calor das lutas e no sabor das vitórias: Nunca Pare de Lutar! Enfrentando as perdas e elaborando as dores, inerentes ao fato de estarmos vivos:

Nunca Pare de Lutar! A âncora da alma de um valente é a Palavra Viva e seu caráter é in desistível. Sua essência de nobre sonhador se recusa desistir, e sua linguagem manifesta exatamente isso: em quem ele crê, quem ele é e a que veio nessa vida, respaldando suas conquistas, suas vitórias e sua essência de vencedor.
Tudo em sua vida é motivo pra continuar lutando... Até uma derrota, uma perda ou uma crise, não anulam quem ele é: um campeão! Esse é você! Esse sou eu! Até uma derrota, uma perda ou uma crise, não anulam as promessas da Palavra do Deus Vivo para nós! Nunca Pare de Lutar! Você chegou até aqui! Nunca pare de lutar! Não te deixarei desistir, assim diz o Deus Eterno.

Nenhum comentário: